18.03.2015


Senac realiza formatura de alunos do Pronatec em Aracati
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), realiza, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda do município de Aracati, a solenidade de certificação de 68 alunos atendidos pela Instituição, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas modalidades Copa e Brasil Sem Miséria. O evento ocorre nesta quarta-feira, 18, às 17 horas, no auditório do colégio Waldemar Falcão, e contará com a presença do diretor de Educação Profissional do Senac/CE, Rodrigo Leite.
          A formatura celebra a finalização dos cursos, realizados em 2014 de recepcionista em serviços de saúde, operador de supermercados, auxiliar de recursos humanos, balconista de farmácia, recepcionista em meios de hospedagem, inglês aplicado a serviços turísticos, camareira em meios de hospedagem, organizador de eventos, auxiliar de cozinha, recepcionista de eventos, montador reparador de computador, agente de limpeza e conservação, almoxarife, atendente de lanchonete, eletricista instalador predial de baixa tensão, garçom, massagista, operador de caixa, operador de computador, promotor de vendas, recepcionista, salgadeiro e vendedor.
          Os cursos estão inseridos nas áreas de Turismo, Saúde, Comércio, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática e Conservação e Zeladoria. O Senac/CE, por intermédio do Pronatec,  em 2014   efetivou 32.617 matrículas, culminando com 5.886.785 horas efetivas de estudo.  (Fonte: Senac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário