26.02.2015

CURTAS SOCIAIS
*Reeleito, Ednilo Soárez (foto) será reconduzido à presidência do Instituto Histórico do Ceará para o biênio 2015 /2016. A posse será dia 4 de março  quando o Instituto completa 128 anos de fundação.
*Nesta sexta-feira, à tarde, a presidente Priscila Cavalcanti (foto) reúne sua diretoria do Skal Internacional de Fortaleza para deliberar sobre uma série de assuntos. Depois eu conto mais.
*Aniversariante do mês, Tarcísio Porto (na foto com Teresa) recebe a lista afetiva para jantar nesta sexta-feira no Salão Meireles do Ideal Clube.

*Dona Irismar Silveira é a aniversariante do dia. Quem também ganha abraços na data é o jornalista Wilson Ibiapina, cearense de Brasília.
*Amanhã, 27, os cumprimentos vão para Roberto Farias (foto), Eduardo Augusto Campos, João Batista Carneiro e Sérvulo Esmeraldo.
*Filhos e políticos do município de  Independência sorridentes  porque, com as chuvas, o rio (foto) da região está correndo “a nado”, me dizia um deles.

*Grupo de casais amigos volta a se reunir na noite desta sexta-feira para colocar a conversa em dia.
*Lúcio Brasileiro (foto) articula dois momentos para comemorar seus 60 anos de colunismo social ininterruptos: um almoço, em março, e um gala, em agosto. Depois eu conto mais.

*Por hoje é só. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário