23.02.2015

Salão Itinerante das Motopeças volta a Fortaleza
          O  8º Salão Itinerante das Motopeças, organizado pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças),  após 10 anos  volta a ser sediado no Nordeste e acontecerá  de 5 a 7 de março em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, trazendo novidades aos visitantes, também lançamentos do setor, trocas de experiências e, principalmente, negócios bastante oportunos. Na quinta e sexta (05 e 06/03), o Salão estará aberto das 15 às 21 horas e, no sábado (07/03), de 15 às 20 horas.
A escolha de Fortaleza para sediar essa oitava edição do Salão deve-se ao fato de que o Ceará é um mercado promissor para veículos de duas rodas, como referenda Orlando Leone, presidente da ANFAMOTO que estará presente ao encontro na capital cearense. Os números de motocicletas no Ceará saltaram de 560 mil unidades em setembro de 2009 para 1.113.009 motos no último ano. Atualmente é a terceira frota de veículos de duas rodas no País. Embora o Estado seja a terceira maior população no Nordeste – ficando atrás da Bahia e de Pernambuco -, o Ceará tem a maior frota de motocicletas da região. A proporção entre motos e habitantes é de 01 veículo para 7,9 pessoas. Já a média nacional é de 01 moto para 10,57 habitantes. As duas maiores frotas do Brasil estão localizadas em São Paulo e Minas Gerais.
O Salão das Motopeças terá participação de 40 expositores  representando mais de 100 marcas ligadas ao mercado de motopeças e acessórios. “O evento certamente vai gerar bons negócios para a região, temos grandes empresas do setor participando. Após mais de 10 anos da realização do primeiro Salão, estamos de volta à Fortaleza. Nesses 12 anos de estrada, o Salão reforça sua vocação para negócios, aproximando compradores de vendedores. Esperamos vocês lá”, convida Orlando Leone, pela ANFAMOTO. (Fonte: Alfamoto). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário