20.02.2015

Chamada de candidatos da lista de espera
do Sisu começa na segunda-feira (23)
A chamada de candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, na Universidade Federal do Ceará. A relação com o nome dos candidatos aptos foi divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no site do Sisu na UFC (www.sisu.ufc.br). Há 2.620 vagas a serem preenchidas.
          As reuniões de chamada da lista de espera estão agendadas por curso. O candidato deve verificar, com atenção, no Anexo I do edital (is.gd/wzrfJN), dia e hora da chamada de seu curso, pois fica proibida a entrada após o início da reunião. Sugere-se que o estudante chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência.

 
         Durante a reu
nião, será feita a chamada nominal dos candidatos de cada curso, por ordem de classificação em sua classe de concorrência, para que seja efetuada a matrícula. A convocação seguirá até que todas as vagas disponíveis sejam completadas, ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Para esclarecer possíveis dúvidas, a Prograd divulgou um passo a passo, detalhando todos os procedimentos da chamada da lista de espera: www.sisu.ufc.br/noticias/73-passo-a-passo
BANCO DE SUPLENTES – Após o término da chamada da lista de espera de cada curso, iniciam-se as inscrições para o banco de candidatos suplentes, que serão convocados caso haja cancelamento de matrícula ou desistências. Para se inscrever, o candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação de matrícula completa, das 9h às 11h30min e das 15h às 17h30min dos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, para os cursos sediados em Fortaleza, e somente no dia 24 de fevereiro para os cursos sediados no interior do Estado.
         Se houver vagas a repor, a Prograd divulgará, diariamente (considerando os dias úteis), no período de 2 a 18 de março, às 11h, no site do Sisu na UFC, a convocação nominal dos candidatos suplentes que tiveram solicitação de matrícula efetuada nas vagas disponíveis. (Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – e-mail: ingresso-sisu@prograd.ufc.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário