09.02.2015

Golfe do Ceará recebeu duas
competições de nível nacional
         Sexta e sábado últimos, 6 e 7, o Aquiraz Riviera sediou  2 competições de nível nacional: o III Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe e o II Open Dom Pedro Laguna. Participam da competição dezenas de jogadores de diversos estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Pará e Pernambuco.
“Receber em simultâneo duas competições com a presença de golfistas de todo o Brasil, revela a importância do nosso campo para a consolidação deste esporte do Ceará”, destaca Jorge Chaskelmann (foto), diretor do Aquiraz Riviera. Henrique Belém, capitão do golfe do Aquiraz Riviera, destaca que “o Aquiraz Riviera revelou-se um palco para grandes torneios. Tem sido fortemente elogiado tanto nos aspectos técnicos como estéticos, tanto por amadores como por profissionais”, afirma.
          O Open do Dom Pedro Laguna é uma realização em parceria do Dom Pedro Laguna, Aquiraz Riviera e Golf Travel e conta com o apoio da APG-Associação Paulista de Golfe e do All Pink Woman – programa da Federação Paulista de incentivo ao golfe feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário