09.02.2015

Festival de Dança do Litoral Oeste 
inscreve até dia 15 para a segunda etapa
          Depois da primeira etapa com a participação de companhias do Cabo Verde, o Festival de Dança do Litoral Oeste 2015  recebe inscrições até o dia 15 de fevereiro para a segunda parte, que acontecerá em abril nas cidades de Itapipoca e Trairi, no litoral oeste do Ceará. Podem participar artistas de dança independentes, grupos, companhias e coletivos cearenses e de outros estados.

Ballet de Cabo Verde

Serão contemplados espetáculos nas áreas de Dança Contemporânea, Balé Clássico, Dança Moderna, Danças Populares Tradicionais, Danças de Salão, Danças afro-brasileiras, Danças indígenas, Flamenco, Sapateado e Danças Urbanas. Ao todo serão selecionados 12 trabalhos, 06 para cada cidade. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no seguinte endereço: https://www.facebook.com/groups/festivallitoraloesteceara/.
          Em sua sétima edição, o Festival este ano foi dividido em dois momentos: Final de janeiro/início de fevereiro, exclusivamente com a participação do Cabo Verde em Trairi, Paracuru e Itapipoca; e no mês de abril - Dias 17 e 18 em Itapipoca e 24 e 25 em Trairi - com apresentações dos selecionados a partir da convocatória. (Assessoria de Imprensa – Dégagé Jornalistas Resp: Sônia Lage e Eugênia Nogueira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário