04.02.2015

Câmara de Eventos faz planejamento
para discutir ações e profissionalismo
          A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos, presidida por Enid Câmara de Vasconcelos, realizará nesta sexta-feira, 6,   o seu Planejamento Estratégico com o objetivo de reunir todos os elos envolvidos para juntos discutirem idéias,  identificar cenários prospectivos e estabelecer objetivos e metas que contribuam para o melhor desenvolvimento do setor de eventos.
O consultor Prof. Nóbrega será o facilitador.
A reunião será de 8 às 18 horas, com intervalo para almoço no mesmo local, no Centro de Eventos, auditório 7 do primeiro Mezanino, Pavilhão Oeste, acesso pelo Portão C.
          A CS Eventos é formada por 23 instituições, composta por representantes das entidades privadas envolvidas com o setor, das organizações não governamentais, bem como órgãos públicos e privados relacionados com o setor ou a ele associado.
A Câmara tem como objetivo atuar na identificação de oportunidades e entraves impeditivos ao desenvolvimento do setor, articulando agentes públicos e privados e definindo ações prioritárias de interesse comum, visando atuação integrada dos diferentes segmentos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário