23.01.2015

CURTAS SOCIAIS

Marcelo e Andréa


*Dia 29, Marcelo Feitosa Campelo manda celebrar missa em ação de graças pelo restabelecimento de sua Andréa, o que causou a alegria de seu vasto círculo de amigos. Será às 20 horas na Igreja de São Vicente de Paulo.

*Neste sábado, 24, ganham abraços porque marcam o calendário Weyne Moreira e Emanuela (Manu) Feitosa. Também mudam de idade Tito Sampaio, Manuel Holanda  e Milton Moraes Correia Filho.

Cláudio Aguiar e Pádua Lopes

*No domingo, 25, eu cumprimento a dona Rosimar Gurgel, minha companheira de Pilates na PranaFit,  Cláudio Aguiar, Theresa Vasconcelos e Marcos Albuquerque.

*Celina e Rangel Cavalcante (foto) pedindo aos amigos que reservem a data de 21 de março para as suas Bodas de Ouro, em Brasília.

*Grupo de amigas na rota de Orlando, EUA, para uma visita a Edyr Rolim que passa temporada em sua casa na região. Entre elas, Tane Albuquerque.

*Rosana Coutinho e Kléber Jovino distribuindo sorrisos porque a cegonha anunciou que vai lhes trazer o primeiro filho. Kléber forma com Elizete a eficiente dupla que comanda o posto da Caixa Econômica na sede do Tribunal Regional do Trabalho.

*Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário