19.01.2015

Sebrae empossa novos dirigentes 

Será realizada nesta segunda-feira (19), às 19 horas, a cerimônia de posse dos novos presidente, vice e membros do Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará, dos representantes do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da instituição. A solenidade será no Centro de Negócios do Sebrae.
Na oportunidade, tomarão posse à frente do Conselho Deliberativo Estadual os empresários Flávio Saboya (foto)  e João Guimarães, respectivamente como, presidente e vice.
Integrando a Diretoria Executiva da instituição serão empossados o arquiteto urbanista Joaquim Cartaxo, como Diretor Superintendente, o economista Alci Porto, reconduzido à Diretoria Técnica, e o administrador Airton Gonçalves Junior, que continua a frente da Diretoria de Administração e Finanças. Todos foram eleitos por unanimidade no último dia 26 de novembro.
          Prestes a completar 43 anos de criação no estado, o Sebrae Ceará é reconhecida como uma das primeiras instituições no país a se mobilizar e lutar por questões  como a redução da carga tributária, da burocracia e por facilidades no acesso ao crédito, à tecnologia e à inovação das micro e pequenas empresas.
          Desde a sua criação, o Sebrae Ceará trabalha estimulando a criação e o desenvolvimento de pequenos negócios, através de ferramentas como o acesso a novos mercados, repasse de tecnologias e soluções gerenciais ajustadas às necessidades específicas dos diferentes segmentos da economia local. (Fonte: Ascom/Sebrae - Ana Lúcia Machado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário