Postagem do dia 15.12.2014

General contesta Comissão da Verdade

O Grupo Guararapes, que reúne briosos oficiais do Exército, não silenciou diante do relatório da Comissão da Verdade. Assinado pelo general Torres de Melo foi dada à divulgação esta nota:

                 “SILÊNCIO: A GRANDE ARMA. DOC. 1ª 2014 –         (www.fortalweb.com.br/grupoguararapes)
        A COMISSÃO DA VERDADE perdeu-se no seu relatório. Colocou nomes de homens inatacáveis na sua relação. Eles mesmos estão se destruindo.
         O ódio foi a arma usada. Diz Bernard Shaw com maestria: “O ódio é a vingança do covarde”. Não tendo o que fazer ataca os mortos que não podem falar, mas que calados, nos túmulos, usam a mais grandiosa das armas, O SILÊNCIO.
          Nossos chefes, na sua sabedoria, usam a O SILÊNCIO com arma destruidora. “O SILÊNCIO é a mais perfeita arma do desprezo”, diz Bernard Shaw.
          Na Folha de São Paulo vamos encontrar o seguinte: A CV não entende o silêncio das Forças Armadas. É que a desprezamos e por isso ficamos silentes, pois o SILÊNCIO  é o desprezo e este é na palavra de Baltazar Gracián y Morales “o desprezo é a forma mais subtil de vingança”. Os nossos chefes são sábios. Calados.
          Pensem. Eles, os ladrões da República, estão desesperados. O escândalo da Petrobrás é de tal ordem que o Procurador Geral da República disse: “é uma aula de crime”. Lidar com gang é necessário inteligência. Eles estão conscientes de que estão perdidos e a salvação deles é criar um fato que permita aos criminosos dá um golpe político. Será a guerra civil tão do gosto deles.
 


General Torres de Melo

          A lista dos dignos não pode ser comparada com a lista de grandes ladrões da Petrobras e outros assassinos profissionais. Do lado deles existe até ladrão de cofre com dólar dentro.
          Formidável a atitude do Gen de Ex Sergio Westphlen Etchegoyen que ao lado de seus familiares defende a honra do Gen Ex. Leo. Todos eles são chefes dignos e exemplos a ser seguidos. Avô, pai e filho enobrecem a carreira militar. Todos estão ao lado do Gen Sérgio e não há necessidade de se afirmar. Somos um único Exército. Foi disciplinarmente ao seu superior e comunicou que faria a defesa de seu honroso pai.

 SÓCRATES AFIRMOU:
“Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto,
ele seria honesto ao menos por desonestidade”.

                   A CV é desonesta, pois mentiu. Seu relatório é falso.
                                            Grupo Guararapes
                                            Gen Torres  de Melo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário