22.12.2014

Coral da UFC seleciona novos participantes
          A Secretaria de Cultura Artística  da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 25 de janeiro de 2015, para seleção de novos integrantes do Coral da UFC. As inscrições estão abertas para todas as vozes – soprano, contralto, tenor e baixo –, e os selecionados atuarão na temporada 2015-2016 do Coral. 
As audições ocorrerão no auditório da Pró-Reitoria de Extensão (área 3 do Centro de Humanidades, Av. da Universidade, 2995, Benfica), no período de 26 a 30 de janeiro, sempre às 19h. Qualquer pessoa pode participar da seleção, mesmo sem vínculo formal com a UFC. Os cantores selecionados, porém, deverão assumir o compromisso de cantar exclusivamente no Coral da UFC, não sendo aceitos candidatos com compromissos assumidos com outros grupos artísticos. É preciso ter disponibilidade para ensaios às terças, quintas e sextas-feiras, das 19h às 21h30min, e ensaios extras aos sábados, das 14h às 18h.
Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição (http://is.gd/WljCyT) e enviá-la, com foto atualizada anexada no devido campo, para o e-mail coralufc.selecao@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas no site do Coral da UFC - www.coral.ufc.br.(Fonte: Janis Soares, produtora cultural da Secult-Arte – fone: 85 3366 7831).

Nenhum comentário:

Postar um comentário