19.12.2014

Deputados se despedem na Assembleia
 Nas últimas sessões da atual legislatura, vários deputados não reeleitos estão apresentando suas despedidas na Assembleia e recebendo o carinho e a solidariedade dos seus pares. 
          Entre eles, a valente deputada Eliane Novais (foto) que não se candidatou à reeleição por ter sido “levada ao sacrifício” pelo seu partido, o PSB, que precisava reforçar as candidaturas presidenciais de Eduardo Campos e depois Marina Silva no Ceará. Como ressaltaram os colegas dela, “Eliane teria votação suficiente para estar de volta.”
Em pronunciamentos, ela destacou todo seu trabalho de atuação no Legislativo estadual nos últimos quatro anos.
Também apresentaram despedidas os deputados Professor Pinheiro (foto - PT) e Neto Nunes (PMDB).
  O Deputado Lula Morais (Foto-PC do B), que também não conseguiu reeleição, relatou na sessão desta quinta-feira os seus 14 anos de atividades legislativas, sendo os 6 primeiros como vereador em Fortaleza e os 8 últimos anos como deputado estadual. Nesta última função, ele falou sobre alguns dos projetos que apresentou e foram aprovados, como a Lei de preservação da Caatinga; ICMS ecológico; ampliação da Região Metropolitana de Fortaleza com a inclusão dos municípios de São Gonçalo do Amarante, Paraipaba e Trairi; lei do uso racional da água; instituição do dia 25 de março como data do Estado do Ceará etc.
       Todos os deputados presentes ao plenário, sem exceção, teceram elogiosas referência à atuação desses parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário