15.12.2014

Renovação de benção nos 50 anos de casados
          Em reunião íntima, com a presença de familiares e amigos mais chegados, Socorro e Olavo Moreira comemoraram 50 anos de feliz união conjugal.Eles que vieram há mais de três décadas de Natal (ela)  e Recife (ele), aqui se instalaram, criaram família, raízes e muitos amigos. O chique e pequeno evento teve como cenário a área de festa com vista para o atlântico  do prédio onde moram na avenida Beira-Mar.

Padre Dennis

Bênção dada pelo padre Dennis, da Comunidade  Shalom,  com muita emoção e espiritualidade  e o depoimento ainda mais emocionado dos que, naquele momento, renovavam seus votos de amor eterno na presença dos filhos Cláudio (e Weyne) e Olavo Filho (e Jacqueline) e dos netos Iago e Eduardo, Diogo e Douglas.


Cláudio Moreira leu passagem do Evangelho

De Natal vieram a irmã Abigail e Ney Lopes, Maria Lúcia e Flávio Azevedo, Sérgio e Ana Carla Azevedo com os filhos Gustavo e Luís Eduardo, e Ana Lílian Souza; de Orlando, nos EUA, trouxeram o seu abraço Inês e Esteves Urubatan, e Osmarina Menezes veio de São Paulo.

Olavo e Socorro, Eliezita e Aldi Araújo,

outro casal que também fazia Bodas de

Ouro na mesma data

Daqui, entre os presentes, os casais Humberto Bezerra, Èdson Ventura, Eymard Freire, Valdélio Leite e Maria Vanda Sá, os amigos José,  Adeildo Lima, Jorge Parente, José Augusto Ximenes,  Valmir Araújo, Carlos Pereira, Luiz Henrique Marques, Gurgel do Amaral com as manas Herbênia e Cremilda, Rosimar Gurgel,   Nina e Felipe Araújo, Carla e Audi Araújo, Raquel Aragão com a filha Stela  e o namorado Marcelo Fradique.
          Bifê com serviço esplêndido de Bárbara Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário