22.11.2014

Os homens de confiança de Camilo
          Assinala Roberto Moreira em seu blog: “No debate sobre a montagem da grade de cargos para o futuro governo, nos corredores da Assembleia, deputados dizem que Camilo não tem opção boa fora  do PROS e alguns gatos pingados no PT.
          “Não é verdade, Camilo Santana tem um grupo que o segue faz tempo e ele leva com ele para onde vai. Vou citar alguns casos. Na campanha, Camilo falou  muito de regularização da terra.

          No Governo quem fez o trabalho de regularização fundiária foi o competente engenheiro Ricardo Durval que  comanda o Idace. Ele está com Camilo desde o início.
          “Outro assunto bastante colocado por Camilo na campanha foi a construção de casas populares. Pois bem! Ele tem dois homens chave na Secretaria de Cidades, colocados por  ele: Ronaldo Borges e Felipe Pinheiro. Outro nomes que seguem o futuro governador em todos os momentos é Wilson Brandão, o secretário executivo da SDA.
Outro nome que está no governo Cid com talento é Rebeca Majó, especialista em gestão portuária. Por isso Camilo falou muito do Pecém em seus programas.
          “Não posso arriscar qual os cargos que essas pessoas devem ocupar, mas certamente estarão em locais de destaque pela competência e lealdade ao governador eleito”.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário