20.11.2014

Montanhista Rosier Alexandre ministra
palestra motivacional em Acarati
A palestra “Eu posso mudar o mundo” será proferida em   Aracati pelo  o primeiro montanhista do Norte e Nordeste a escalar o Aconcágua, Rosier Alexandre (foto).  A iniciativa faz parte do Projeto do Senac  titulado “Formando para o Mundo do Trabalho”. A palestra ocorre no próximo dia 20 de novembro, às 19 horas, no auditório  do colégio Marista e é destinada a alunos do Senac, estudantes em geral e empresários regionais. As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas pelo site http://www.ce.senac.br/mundo_do_trabalho/.
Dentro da temática “Eu Posso Mudar o Mundo”, Rosier Alexandre abordará temas que destacam motivação, autoestima, formação profissional, empregabilidade e excelência na empresa e ainda sucesso pessoal e profissional.
Rosier Alexandre (foto) é graduado em Marketing, é consultor organizacional e montanhista. Autor do livro: Sentinela de Pedra – a saga do primeiro alpinista do norte/nordeste a escalar o Aconcágua.  Ele  tem uma história surpreendente. Descendente de uma família de agricultores, nascido na zona rural num pequeno casebre de taipa em meio à caatinga sertaneja, trabalhou na agricultura até os 15 anos. Saiu do anonimato para entrar para história quando se tornou o primeiro montanhista do Norte e Nordeste a escalar o Aconcágua (6.962m). Atualmente, Rosier está executando o Projeto Sete Cumes que consiste na escalada da maior montanha de cada continente, das quais já executou com pleno sucesso, seis etapas. (Fonte: Senac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário