03.11.2014

Anuário 2014 da UFC lançado no Campus no Pici
          Será lançado nesta segunda-feira (3), a partir das 9h, o Anuário 2014 (ano base 2013) da Universidade Federal do Ceará. O documento será apresentado no Auditório Ícaro de Sousa Moreira, localizado no Centro de Ciências do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em solenidade aberta à sociedade. O Anuário da UFC é uma publicação organizada pela Pró-Reitoria de Planejamento que reúne informações importantes sobre a Universidade.
          No ano em que a Instituição celebra 60 anos, o Anuário 2014 apresenta à sociedade os resultados na área de graduação e pós-graduação, além da consolidação do Hospital Universitário Walter Cantídio como referência no segmento de transplantes de fígado. A edição 2014 traz também informações gerais, tais como: a história da Universidade, seus objetivos, lema, visão e estrutura organizacional.
          A publicação será disponibilizada em formato eletrônico  no Portal da UFC, em versão bilíngue (Português-Inglês), e por meio de pen-cards distribuídos na Universidade.(Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário