Postagem do dia 08.10.2014

Deputados lamentam derrota  e acusam poder econômico
          Primeiro dia de sessão após as eleições de domingo, 5, diversos deputados subiram à tribuna da Assembleia Legislativa  na manhã desta terça-feira, 7, para comentar, agradecer  e explicar-se sobre o desempenho deles no processo eleitoral. O primeiro foi Lula Morais (PCdoB-foto), que não consegui reeleger-se. Criticou a forte e deletéria influência do poder econômico junto ao eleitorado tanto na capital como no interior.

Deputada Eliane e o repórter

          A deputada Eliane Novais (PSB), candidata a Governadora, que também não logrou êxito, falou da pobreza de sua campanha enfrentando “duas candidaturas super milionárias” em dinheiro e tempo nas emissoras de rádio e televisão do programa eleitoral. “Mas isso precisa mudar para que todos, partidos grandes e pequenos tenham os mesmos direitos.” A deputada anunciou que estará em Brasília nesta quarta-feira para reunião do partido quando será definido os rumos que o PSB tomará no segundo turno.
“Fui derrotado dentro da minha própria Messejana, o que aumenta ainda mais a minha mágoa”, disse o deputado Fernando Hugo (foto) lamentando ter sido atropelado pelo poder econômico: “Era dinheiro de ruma distribuído entre os eleitores por candidatos facilmente identificados se a Justiça Eleitoral quiser”, disse. Ele felicitou os colegas que conseguiram reeleição.

Deputado Zezinho

          Entre os reeleitos  que também se manifestaram estavam os radialistas deputados Ely Aguiar e Ferreira Aragão, Sérgio Aguiar, Zezinho Albuquerque, Osmar Baquit, Roberto Mesquita, Gony Arruda e Adail Carneiro, que conseguiu eleição para deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário