31.10.2014

Viadutos do Cocó prontos para utilização

Maquete do viaduto

          O nível 2 do viaduto da Avenida Antônio Sales, no bairro Cocó, deve ser liberado para trânsito a partir deste domingo (2), segundo revela  a Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza (Seinf). De acordo com a Pasta, o equipamento, que tinha previsão de ser liberado até o fim de outubro, está recebendo os últimos serviços de asfaltamento e acabamentos, antes de começar a ser utilizado pelos motoristas da Capital que farão o percurso no sentido Centro-Papicu.

Em obra

          O trânsito de veículos no viaduto de nível 1, na Avenida Engenheiro Santana Júnior, foi permitido desde 00h da última sexta-feira (24), ligando o fluxo dos motoristas que seguem do bairro Papicu em direção à região Sul da cidade. No mesmo dia, a pista da Avenida Engenheiro Santana Júnior, que faz o sentido inverso, ligando a região Sul ao Papicu, também foi liberada.

Em obra

A construção dos dois viadutos, com investimento de R$ 18 milhões, faz parte da implantação do corredor Antônio Bezerra/Papicu, que terá extensão total de 17,4 Km e vai beneficiar os usuários de transporte público em Fortaleza. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário