22.10.2014

Eunício questiona credenciais de Camilo

Eunicio Oliveira   


          O candidato ao governo estadual Eunício Oliveira (PMDB) subiu o tom das críticas no começo da tarde de terça-feira, 21. Após evento com apoiadores de campanha, o candidato pôs em questão as credenciais partidárias do adversário Camilo Santana (PT)."Ele não é do PT. Ele não representa o sentimento do PT. Ele representa a vontade do governador (Cid Gomes – Pros) de ficar no poder mais quatro anos através de um preposto", atacou.

Camilo Santana

          Eunício, retomando crítica que ele já explora desde o começo da semana, também questionou a capacidade de diálogo que o petista teria com o Palácio do Planalto. "Será que ele tem condições de ter uma audiência com a Presidência da República?", declarou o peemedebista, questionando também essa capacidade caso Dilma Rousseff (PT) não consiga a reeleição. Eunício afirmou que segue na torcida e trabalha pela candidatura presidencial da petista, mas, segundo ele, "é possível que não seja ela".
          Na semana passada, Eunício já havia dito que não teria dificuldades, caso fosse eleito, para manter relações com o Governo Federal se Aécio Neves se tornasse novo presidente.
Estavam  presentes lideranças como o ex-governador Lúcio Alcântara (PR), o vice-prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena (PMDB), o ex-candidato a prefeito da Capital Pastor Neto (PSC) e o deputado estadual reeleito Carlomano Marques-PMDB. (Fonte: O Povo - Foto Mauri Melo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário