21.10.2014

Em Lavras da Mangabeira
Heitor Ferrer pede votos para Dilma e Camilo

          Em comício  acontecido  sábado,  18,  no distrito Iborepi, em Lavras da Mangabeira, o deputado Heitor Ferrer (PDT-foto), já reeleito,  pediu votos para Dilma e Camilo. No momento mais impactante da sua fala, Heitor  reforça que “todos querem que se reeleja à Presidência da República a presidenta Dilma, e ao Governo do Estado o Camilo Santana, portanto a minha presença  aqui é de agradecimento e pedir que vocês atendam os pedidos dessas lideranças de Lavras da Mangabeira”.

Ciro Gomes, Dilma e Camilo

          Heitor fez este pedido público especialmente em apoio ao seu primo e prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho. No comício, Heitor, que é o maior opositor do governador Cid Gomes na Assembléia Legislativa, também reforça que seu pedido de votos é uma reverência a outras lideranças e vereadores da sua terra. Heitor é de filho de Lavras da Mangabeira assim como Eunício Oliveira, candidato a Governador pelo PMDB.
          É importante lembrar que este ato de Heitor também pode ser entendido como um ato de política ética e que se pauta pelos princípios da coerência partidária, pois, mesmo sendo um forte opositor dos Ferreira Gomes, Heitor é filiado ao PDT, partido que apóia a reeleição da presidenta Dilma no plano nacional e, no Ceará faz parte da base aliada do governador Cid (foto).
Heitor pedindo votos para Dilma e Camilo com certeza é uma novidade nesta entrada de reta final da campanha a governador no Ceará. (Fonte: Ceará Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário