14.10.2014

“O eleitor está cansado de ouvir promessas dos políticos”,  afirma o deputado Adail Carneiro

Deputado Adail fala ao blog

          Na Assembleia Legislativa eu conversei com o deputado Adail Carneiro (PHS), agora eleito deputado federal, sobre o resultado das eleições  e o foco que ele pretende dar a seu mandato.
          “Todos nós políticos ainda estamos  surpresos com os resultados dessas eleições, com o alto índice de abstenção,  mas era perceptível  a vontade do eleitor não querer votar mais, o eleitor está cansado de tanto ouvir promessas do que   os políticos devem realizar. Essa manifestação serve para que os políticos fiquem cada vez mais atentos para as necessidades do povo.
"Me elegendo deputado federal pela primeira vez, eu só ficarei feliz quando  perceber que aquele mandato está voltado para atender às necessidades do povo. Não me canso de dizer, eu quero a política para me locumpletar sentimentalmente e poder andar nas ruas e não ver  mais o povo sem moradia, sem saúde de qualidade, sem educação de qualidade, sabemos que o Ceará já deu um grande salto, já melhorou muito as condições de vida do nosso povo, mas ainda é pouco diante do que vemos  como necessidade coletiva”.
Nesse seu primeiro mandato de deputado federal o Sr. vai focar em que? – perguntei.

Deputado Adail: “Eu vou focar em todas as áreas que sejam possíveis trabalhar  para melhorar a qualidade de vida do povo. Nós sabemos que é muito necessário o povo acreditar que ao adoecer ele estará amparado por um posto de saúde, por um hospital, por medicamentos enfim por tudo aquilo que lhe é de direito.
"Vou trabalhar incessantemente para que as águas do São Francisco cheguem ao Ceará o mais urgente possível e assim através do açude Castanhão possa o cinturão das águas estar abastecendo todas as bacias hidrográficas do nosso Estado porque nós sabemos que a escassez de chuvas provoca o êxito rural e eu quero nosso povo em seus locais de origem trabalhando, produzindo e cada um tendo a certeza de uma vida mais digna que  é a felicidade de morar aonde antes teve condições e hoje não tem mais.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário