06.10.2014

Fofocas políticas ocuparam o Facebook
         Uma rede social tão importante como o Facebook foi usado domingo, dia das eleições, pelas facções em litígio pela conquista do poder para confundir a cabeça do eleitorado. Eis dois claros exemplos desse desserviço. Esta foi publicada como mensagem de Camilo Santana:

Camilo Santana

        “Deixaremos aqui uma última reflexão sobre como fomos tratados por nosso adversário: No 1o. programa ele fala bem claro ao lado da família dele que fará uma campanha limpa, sem ataques. Entretanto, não foi isso que aconteceu. Sofremos todo tipo de ataque na TV, no nosso comitê Central tivemos pessoas infiltradas, material nosso jogado fora próximo ao Colégio que fica na outra rua. Nossos muros apagados na calada da noite e pintados ilegalmente com propagandas deles, motoqueiros da campanha dele circulando em alta velocidade pelas ruas com as placas encobertas, e muito mais. O que fizemos foi nos defender de tudo isso. E só fizemos isso por respeito a verdade e ao povo cearense. Compartilhem, os nossos irmãos precisam conhecer a realidade.”
Quem é o culpado?

Ciro citado

          Publicação postada por José Sales no dia 05.10 repercutindo nota de outra fonte: “Ciro volta a agredir Camilo, descontrolado com resultado do IBOPE. Candidato do PT pensou de novo em renunciar, mas desistiu em respeito a Dilma e Cid. O secretário da Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes, voltou a atacar neste sábado (4) o candidato do PT ao Governo do Estado, Camilo Santana. Segundo Ciro, a culpa de perder a eleição é única e exclusivamente do petista. Os ânimos se acirraram depois que a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) e seus aliados, ocuparam as ruas da capital com bandeiras do candidato do PMDB, Eunício Oliveira. 
          “Outro fator que motivou tamanha revolta de Ciro foi ver a mais recente pesquisa mostrando uma larga vantagem para Eunício, situação que pode fazer o senador vencer logo no primeiro turno. Camilo Santana, revoltado com a postura de Ciro, reuniu algumas lideranças e desabafou, dizendo que não renunciava em respeito a Cid Gomes e a presidenta Dilma Roussef, pois temia prejudicar a eleição presidencial. A carreata de Camilo Santana em Fortaleza, que deveria terminar na Praia do Futuro no final da tarde de hoje, foi encerrada na Praia de Iracema por determinação do próprio Ciro Gomes, que disse não haver mais ambiente para prosseguir, depois do anúncio da derrota.CEARANEWS (José Sales – 05.10.2014).

         Interessa a quem uma fofoca dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário