Postagem do dia 29.09.2014

Sereia de Ouro é o “must” da sociedade brasileira

Homenageados

          Bela cerimônia de entrega do Troféu Sereia de Ouro acontecida na noite de sexta-feira, 26, no Theatro José de Alencar tendo como homenageados José Ramos Torres de Melo, Glaura Ferrer Dias, Hugo de Brito Machado e Roberto Macedo. Este ano, com a ausência do chanceler Airton Queiroz, que está em São Paulo, dona Yolanda Queiroz recebeu, no “hall” de entrada do teatro os seus convidados ao lado neto Igor Queiroz Barroso. Foi a 44ª edição do cobiçado troféu criado pelo chanceler Edson Queiroz. Como das vezes anteriores, o evento confirmou mais uma vez ser o “must” da sociedade cearense. E, olhem, no Brasil não existe nada igual.
Os agraciados tiveram por paraninfos o governador Cid Gomes (Torres de Melo), prefeito Roberto Cláudio (Glaura Férrer), desembargador Fernando Ximenes (Hugo de Brito) e Amarílio Macedo (Roberto Macedo). Roberto falou em nome dos homenageados agradecendo a distinção e traçando um rápido perfil de todos eles. Dona Yolanda agradeceu a presença de todos, falou sobre os agraciados e traçou uma ligeira trajetória do Troféu Sereia de Ouro. Funcionaram como eficientes mestres-de-cerimônia os competentes apresentadores Cíntia Lima (Tv Verdes Mares) e Wellington Nunes (Tv Diário).

         A sociedade cearense, no que tem de mais representativo, esteve presente, bem como alguns convidados de Brasília, Rio de Janeiro e de outros Estados brasileiros. Foi muito aplaudida a presença do empresário José Macedo, pai do agraciado Roberto, que em cadeira de rodas e doente, assim mesmo compareceu. Como sempre são destaques a belíssima ambientação criada por Jacaúna Aguiar para o palco e a recepção; o impecável serviço de Buffet e, este ano, a música de Gustavo Serpa e sua banda que fizeram uma performance irreprovável.

O versátil Gustavo Serpa

          Não vou citar nomes presentes porque seria uma longa lista.Mas digo que todas as mulheres estavam muito bem vestidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário