Postagem do dia 24.09.2014

Deputado Roberto Mesquita:
“Podemos colocar 50 mil penicos na rua”



          O deputado Roberto Mesquita (PV) “soltou os cachorros” em cima do governador Cid Gomes na sessão desta semana da Assembleia Legislativa. “Podemos fazer um pinicaço, podemos colocar 50 mil penicos nas ruas para saber sobre o dinheiro dos banheiros”, afirmou o deputado em alusão ao caso de banheiros para pessoas de baixa renda que tiveram recursos supostamente  desviados por servidores do Governo, caso já devidamente esclarecido nos tribunais.
Da tribuna ele disse: “Aqui o Governador  não vem explicar nada, mas pediu a justiça para tirar uma  revista de circulação e aplicar  multa de 5 milhões de reais por dia caso a determinação não fosse cumprida.  Esse homem está com muito medo de ver o nome dele na revista IstoE. É um governo que se aproxima melancolicamente de seu final”.
          E após, falando aos jornalistas, disse Mesquita: “Todos nós testemunhamos aqui a troca de cargos, os benefícios que ele deu a fulano para se aposentar, a fulano para ir para cargo vitalício, isso todo o Ceará acompanhou. E agora se utiliza também da força do Governo para, através dos créditos fiscais que as empresas têm direito a receber, fazer  troca, eu pago mas vocês têm que devolver a metade. Vejam as doações de campanha que estão acontecendo, uma de 300 mil, outra de 500 mil. Todo Ceará sabe que o Governador tem relações íntimas com grandes empresas, como a Grendene, BD Construções (do filho do Secretário), JBS, que é uma empresa que tem frigorífico em Cascavel, ligada à Friboi,  com muita relação com o Estado, e que para receber o crédito dela teve que devolver a metade. Investiguem. Se eu estiver falando inverdades podem me acusar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário