Postagem do dia 18.09.2014

Deputados não aparecem no único dia de sessão

Plenário vazio

          Assembleia Legislativa não realizou sessão na manhã de terça-feira, 16, único dia da semana reservado para tal nesse período eleitoral, por falta de quorum, isto é, de deputados no plenário, mas o presidente Zezinho Albuquerque (PROS) justificou dizendo que os deputados precisaram estar em suas bases eleitorais no interior.
          Zezinho (foto) disse ao blog: “Estamos praticamente a 3 semanas das eleições, os deputados estão todos trabalhando no interior; eles não trabalham somente na Assembleia, não, trabalham também no interior ouvindo as comunidades, ouvindo seus prefeitos, vereadores e lideranças. Essa ausência é um fato normal em época de eleição, se não fosse em época de eleição, sim, esta ausência seria uma atitude errada”.
A deputada Fernanda Pessoa (PR - foto) me disse: "Estou aqui desde 5h30 da manhã para me inscrever para falar...e agora isso. Foi manobra para impedir que a oposição discuta o envolvimento do Governador no caso da Petrobrás, conforme publicou a revista IstoÉ". Outro deputado que estava lá com a língua afiada para “descascar” o caso era João Jaime (DEM), “mas o rolo compressor é grande”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário