Postagem do dia 15.09.2014

Bela união em Deus de Carla e Thiago

Entrada na igreja



Já marido e mulher


Nos dois momentos, na Igreja e na recepção, o casamento de Carla, herdeira de Marta Jerusa e Carlos Bezerra Filho, e Thiago,filho de Rebeca e Raul Martins Júnior, marcou pela beleza do evento, a categoria dos anfitriões, pela ambientação da igreja e pela categorizada recepção completada pela seleta lista de convidados. Na capela do Pequeno Grande a destacar a singela decoração e o detalhe da passarela em espelho. Música de Paulo José Benevides.
 

Passarela de espelho

 

No bifê, o Alices Viriato, além da caprichada iluminação e a fonte jorrando na piscina, despertou minha atenção  a gastronomia dos Finger Food e Amuse Bouche frios e dos Amuse Bouche quentes, no jantar as saladas Tour D´Argent, Vendome e Caesar, as “pièces de résistance” de Peixe ao molho de Prosecco e caviar de salmão, Filé mignon ao molho de mostarda Dijon, Risolelli de bacalhau e brócolis e de alho poró  ao vinho Sauterne. Tinha também arroz crocante. De sobremesa chocolates,doces, macarrons e bem-casados.

Raul e Rebeca Martins


Marta e Carlos Bezerra Filho


 

Ninguém passou sede: refrigerantes, sucos de frutas, água mineral, cerveja Pilsen, espumante italiano brut e uísque Johnnie Walker Double Black 12 anos.

Armando e Kátia Maggy

 

Dança dos noivos

 

Citando algumas presenças a elegante tia do noivo, Kátia Maggy com o marido Armando, as bonitas irmãs do noivo Giordana e Karol;  a prima do noivo, Carla Maggy, muito bonita e chic; os pais do noivo Rebeca e Raul se destacavam pela silhueta esbelta e elegância. Eu também estive com os casais Adriano Josino da Costa, Sá Júnior, Flávio Saboya, Paulo Hélder  Braga, Urbano Costa, Arthur Costa Lima  e com o pai da noiva, Carlos Bezerra Filho, que conversava com Flávio e Paulo Hélder sobre questões rurais, Carlotinha e Roberto Pinheiro,que estavam entre os padrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário