29.09.2014

Super produtor fala sobre mega-produções
         Luiz Cláudio Duarte (foto), empresário e professor, reconhecido como um dos maiores realizadores de eventos das Américas, realizou palestras gratuitas em Fortaleza e programa curso sobre gestão e logística de mega-produções. Já foram 5 palestras com auditório cheio em 5 diferentes faculdades da capital cearense. "É claro que o Ceará está na frente de outros estados nordestinos em quanto a realização de eventos e grandes shows; isso eu o percebo até nos jovens cearenses que estão decididos a fazer da produção a sua carreira profissional", afirma Luiz Cláudio Duarte, ao finalizar sua palestra numa faculdade da Aldeota.
Engenheiro Civil, carioca, Duarte entrou no mundo dos eventos há mais de 30 anos. Foi pioneiro ao criar e organizar eventos e ativações como a estratégia para incremento das vendas dos empreendimentos imobiliários, na qual foi responsável pela sua construção. Numa área completamente inexplorada no país. Seu currículo o expõe como planejador e realizador integral de mega-eventos como: Rock In Rio, Coca-cola Vibezone, Rock In Rio Lisboa, U2 Vertigo Tour, Montagem do Estúdio Bolha de Vidro da Tv Globo no Sambódromo do Rio de Janeiro, Speed Experience (Campeonato Mundial de Snowboard no Brasil), Roda Skol, Fashion Rocks Brasil, Carnaval de Rua do Rio entre diversos outros.
Encontrando-se atualmente na fase de planejamento de novas produções, o prestigiado produtor visita Fortaleza  já programando ministrar um curso para produção de eventos e shows de alto nível. “Fortaleza e o Nordeste todo estão avançando de uma forma impressionante em produção de espetáculos e eventos de grande porte. Estou sabendo dos shows internacionais que aconteceram no estádio Castelão e no novo Centro de Eventos do Ceará, e por isso, viemos aqui para oferecer a nossa experiência e conhecimentos para os produtores cearenses, que já demonstram conhecer profundamente o assunto”, destaca Luiz Cláudio.(Maiores informações em http://sevenpromocoes.com/cursos2.php?nomecursoid=8)  

*Até amanhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário