24.09.2014

CURTAS SOCIAIS


Maria Vanda e Valdélio Leite

*O médico otorrino Valdélio Leite, mostrando ainda mais disposição e interesse pelo exercício de sua profissão, fez expressivo investimento na reambientação de seu consultório.
 
*Aliás, uma de suas clientes mais fiéis, Eridan Mendonça, era uma das queridas presenças no casamento de Nayana e Eduardo Martins.
 
*Também estava por lá, Kaia Catunda, que se diz muito feliz com seu amor.Beleza.
*Os queridos Vera e Antônio Costa (Costinha - foto) chegam hoje aos 34 anos de casados. Parabéns, amigos.
 
*O jornalista Tom Barros e o cantor/sanfoneiro Valdonys estão matriculados em curso de PP (Piloto Particular). Eles já são PR (Piloto de Recreação).
*O humorista Hiran Delmar (foto) está se apresentando às quartas-feiras no Projeto Humorfest do restaurante Toca do Katita. Lá tem forró  pé serra a partir das 19 nhoras. Couvert artístico 10 reais. Contatos: (85) 8702.5818.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.
Poeta, ensaísta e contista. Mais de quarenta livros publicados. Eleito o Príncipe dos Poetas Cearenses, título detido por poucos, entre eles Padre Antônio Tomás; Cruz Filho e Jáder de Carvalho. Arthur Eduardo Benevides saiu de cena neste domingo. Estava com 91 anos, adoentado e longe dos
Bacharel em Direito e em Letras, Arthur Eduardo Benevides foi professor titular da Universidade Federal do Ceará (UFC) e membro ativo da Academia Cearense de Letras, instituição que presidiu entre 1995 e 2005.
Também integrou a Academia Cearense de Língua Portuguesa e a Academia Fortalezense de Letras, além do Grupo Clã. Prêmios literários ele venceu mais de trinta. No ano 2.000, Benevides foi derrotado em eleição para a Academia Brasileira de Letras pelo escritor Ivan Junqueira.
Perde a cultura brasileira com sua partida. Fica o legado...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário