22.09.2014

Um esplêndido casamento

A união em Deus de Nayana e Eduardo celebrada sábado, 20, em dois momentos – na Igreja do Pequeno Grande e no Teka´s Buffet – dificilmente será superada em termos de elegância e beleza. Isso vale para a ambientação tanto na igreja como no bifê como para a categoria da recepção.

Pais da noiva

          Nayana é filha de Silvana e André Vidal e Eduardo é herdeiro de Kátia Maggy e Armando Martins. Por sinal a mãe do noivo Kátia Maggy e sua filha Karla  prepararam toda decoração, que estava um deslumbre. Elas também usavam esplêndidos modelitos que lhes caíram muito bem.

Os pais do noivo

O menu, delicioso e insuperável, estava assim: o grupo  “Amuse Bouche” era composto de Canapés de peru defumado, Vegan, camarão ao ceviche, shitake, sunomono, vol-au-vent Roquefort, cestinha Parmesco com ave defumada, verrine cream cheese e geléia de pimenta.
          As Delicatessen tinham: Dips em diversos sabores, pasta ao Cottage, salada tailandesa, folhas verdes ao bechamel, caprese, carpaccio ao tomate, queijos Roquefort, brie, camembert, grand padano, gouda, queijos light com frutas e amêndoas  e torradas ao Mediterrâneo. Havia uma esplêndida mesa desses frios assinada por Rosa Ester Vieira.

Mesa de frios criada por Rosa Ester Vieira

No jantar salada nobre (mix de folhas ao camarão), salada light (acelga, palmito e ave defumada), Risotelli ao cream cheese e ao frutos do mar; arroz branco com parmesão e gergelim negro; rosbife de filé mignon ao molho austríaco, salmão “au fruit de La passion” e pato grelhado ao suco de laranja e mel.

Uma das mesas de doce

De sobremesa, o Bolo dos Noivos, bem-casados, docinhos e chocolate que com assinatura do insuperável Valdir. Nas bebidas teve a harmonização do “Sommelier” Marco Ferraria com espumante Nero Brut, vinhos Nexus e Dv Catena, reserva Chardonnay e Bordeaux. Whisky Old Par e cerveja completavam o precioso serviço. Ah, o cerimonial foi conduzido na pauta absolutamente precisa por Flávio Littman e Grace. Animadíssima música de Giselle Café que levou os noivos ao salão.
 

A dança dos noivos

          Entre as muitas presenças que eu pude ver estavam a avó do noivo, Terezinha Castro, os casais Raul Martins (ele, elegante como sempre, ela esbanjando charme), Maria Vanda Sá e Valdélio Leite, Irene Mota, Elza e Maurílio Moreira, Epitácio e Priscila Cavalcanti,  Marconi Pessoa, Romeu Cysne Prado, José Valdo Silva, Jesus e Zeneida Rolim, Maria Esteves com a sobrinha Michelle Melo, Maria César e Renato Barroso, colunista Paulo Matta, Aparecida Meyer, Islay Rangel  e muita gente mais.

Maria Esteves e Michelle Melo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário