22.09.2014

Dia Mundial do Turismo em Fortaleza


Nesta segunda-feira, 22,  a Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo – ABBTUR seccional Ceará, promove  evento que comemora o Dia Mundial do Turismo, antecipado do dia 27 devido à Feira Nacional  da ABAV,  que acontecerá em São Paulo de 24 a 28 de setembro. O evento de hoje terá como cenário  o Hotel Romano’s,  em Messejana.
          A programação consta de abertura às 14 horas, com entrega do Troféu Patativa a duas personalidades do turismo no Ceará, palestra da professora  Cristiane Barroncas (Amazonas)  sobre  “Turismo e desenvolvimento Comunitário”, tema determinado pela Organização Mundial do Turismo (OMT) para comemoração desta data em todo mundo. 
          Haverá mesa redonda com debate sobre os projetos e perspectivas pós copa para o Ceará  com convidados especiais, em sequência  a celebração ao Dia Nacional do Bacharel em Turismo quando  será entregue do Troféu “Turismólogo de Destaque”. Para finalizar haverá exposição dos projetos da rede TUCUM de turismo comunitário, que atuam em várias regiões do Ceará. O evento este ano tem a parceria na organização e realização do SKAL Internacional de Fortaleza. A coordenação do evento é da turismóloga Rosana Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário