12.09.2014

França faz “Road Show” no Brasil
Atou France manda dizer que o  mês de setembro vai ser de muitos eventos para o turismo brasileiro. Além de celebrar no próximo dia 27 de setembro o Dia Mundial do Turismo, teremos do dia 22 ao 26  o encontro com os profissionais do  Road Show France em  Salvador e no  Salão ABAV em São Paulo.
“A França vai estar  presente para consolidar a sólida relação entre os parceiros franceses e o trade do turismo brasileiro e por isso levaremos 15 parceiros no Road Show France nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador e depois no salão em São Paulo”, diz André Raynaud do setor de Promoção do  Atout France.
          As empresas francesas parceiras da  que estarão  nesta jornada são: Bateaux Parisiens, Bateaux Mouches, Hotel Nice Riviera, Printemps Paris, Le Boat, SPM Hotels (Tahiti), Hotels du Roy, Hotels d’En Haut, Escritório de Turismo de Val Thorens, Escritório de Turismo de Val D'Isere, Compagnie de Vichy (Les Célestins – Vichy Spa Hotel, Mercure Hotels et Ibis Hotels), Rail Europe, ACCOR, Air France e Les Sources de Caudalie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário