10.09.2014

Seminário internacional de
Logística será lançado em Belém
 

          Em sua  nona  edição, apresentando aos empresários, setor público e aos especialistas da área   todas as reformas anunciadas e já iniciadas para o setor portuário, bem como concessões,  arrendamentos e debates de outras questões que envolvem o setor portuário,   IX  Seminário Internacional de Logística  será realizado nos dias 6 e 7  de novembro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
          O Seminário e a feira EXPOLOG (Feira Nacional de Logística)  serão apresentados nesta sexta-feira, dia 12, às 17 horas, às autoridades e empresariado de Belém, Pará, no restaurante Soprano, pela executiva Enid Câmara de Vasconcelos, coordenadora geral dos dois eventos.
          Segundo autoridades portuárias do Governo Federal “este é um momento propício para consolidar a união entre as empresas e os órgãos governamentais, e daí traçar um sólido caminho para o desenvolvimento dos segmentos envolvidos nas cadeias de logística, transportes de cargas e comércio exterior”.
          Ao mesmo tempo das palestras os presentes ao Seminário, em Fortaleza,  poderão visitar a EXPOLOG – Feira nacional de logística. Na feira os visitantes terão a oportunidade de conhecer o funcionamento, projetos e obras apresentados nos stands. Os 34 portos públicos, além de alguns Terminais Privados, estarão presentes no evento que tem coordenação estrutural da Prática Eventos conduzida pela executiva Enid Câmara de  Vasconcelos (foto).

 Mais informações:
PRÁTICA EVENTOS – (85) 3433.7685  (85) 3433.768
Jornalista José Rangel – (85) 9906.0706

Nenhum comentário:

Postar um comentário