Postagem do dia 08.08.2014

Nelson Martins: “O senhor não sabe nada, deputado”

Nelson Martins

          O deputado Nelson Martins (PT), que era Secretário do Desenvolvimento Agrário e voltou ao legislativo para reforçar a defesa do Governo Cid Gomes das críticas da oposição, chegou e foi logo mostrando serviço na sessão de quinta-feira, 7. Respondendo ao deputado Roberto Mesquita (PV), que criticara falta de ações do Governo no combate à seca, disse: “Deputado, o senhor não sabe nada do foi e está sendo feito; em dois anos de existência da Comissão da Seca, embora convidado, o senhor nunca compareceu a uma reunião para opinar e dar sugestão”. O deputado Roberto Mesquita aborreceu-se com algumas observações de Nelson Martins e ameaçou deixar o plenário.


Plenário da Assembleia

          E Nelson atacou de novo: “Não fuja, não, vamos participar de um diálogo democrático. Se o senhor quiser eu vou pedir ao secretário Amorim (SDA) para colocar uma equipe técnica à sua disposição para o senhor não vir aqui falar do que não sabe...” Êta ferro!!!!


                   Roberto Mesquita

           Nesta sexta-feira, o deputado Roberto Mesquita ocupou a tribuna da Assembleia e disse que Nelson Martins é agressivo porque “a atuação da SDA (Secretaria do Desenvolvimento Agrário) é pífia no que se relaciona a todos os aspectos dos programas de assistência aos agricultores e que os técnicos de lá somente vão às propriedades rurais para cobrar as guias de vacinação. Nada mais. Cadê o milho prometido? Cadê a ajuda para o custeio das pequenas propriedades? Cadê os poços profundos? Cadê as adutoras? Esse negócio de cisternas de enxurradas para quintais produtivos é uma grande balela. Estão jogando fora 200 milhões de reais num negócio sem nenhuma utilidade”, afirmou entre muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário