22.08.2014

Convocação de aprovados  para
hospitais universitários

          A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) está convocando os aprovados no concurso público realizado em maio deste ano para o preenchimento de vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa do Hospital Universitário Walter Candídio (HUWC) e da Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC), ambos pertencentes à UFC.
Hospital Walter Cantídio
          Estão sendo convocados 210 profissionais nas áreas de cirurgia, endocrinologia, ginecologia e obstetrícia, mastologia, enfermagem, odontologia, direito, tecnologia da informação, contabilidade, dentre outras. Os convocados deverão comparecer à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) nos dias 1º e 3 de setembro para a assinatura do contrato de trabalho. A posse do cargo deverá ocorrer ainda no início do próximo mês.
Maternidade Escola
          Segundo o superintendente dos Hospitais Universitários da UFC, Prof. Luciano Bezerra Moreira, foram selecionados, no total, 1.800 profissionais. Serão realizadas chamadas mensais na segunda quinzena de cada mês – com exceção de dezembro – até que todos os selecionados ocupem os cargos. A Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação, foi criada em 2011 com a finalidade de dar prosseguimento ao processo de recuperação dos hospitais universitários federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário