03.08.2014

Clara Nunes revivida por Fabiana Cozza

A Caixa Cultural Fortaleza apresenta, entre os dias 14 e 17 de agosto, o “show”  O canto Sagrado – 70 anos de Clara Nunes, que será interpretado pela cantora paulistana Fabiana Cozza.
O show leva o mesmo nome do quarto trabalho independente de Cozza, intitulado Canto Sagrado. O espetáculo, que bebe na fonte da icônica cantora mineira Clara Nunes, já foi gravado ao vivo em agosto de 2013 e transformado em CD e DVD. Com direção musical do baixista André Santos e produção musical do violonista Paulão 7 Cordas, o espetáculo  tem direção cênica da atriz Olívia Araújo e direção de movimento do coreógrafo JC Violla.

Fabiana Cozza, foto de Fernanda Gregolin

          Além do “show”, a cantora participará de duas outras atividades na Caixa  Cultural Fortaleza. Na sexta-feira, dia 15 de agosto, das 16h às 17h30, será realizado um bate-papo aberto ao público com Fabiana Cozza, que falará sobre O Processo Criativo de Canto Sagrado. No sábado, dia 16, das 15h às 17h, será realizado o workshop A Voz do Corpo, direcionado ao público de cantores, atores, músicos e produtores. Serão 20 vagas para o workshop, e as inscrições para as duas atividades são pelo e-mail nene@fabianacozza.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário