01.09.2014

Espanhol pelo sistema semipresencial da UFC
Casa de Cultura Hispânica
          O curso de Letras Espanhol semipresencial da UFC inscreve para 1.200 vagas do curso de Iniciação à Língua Espanhola. As inscrições terminam neste  1º de setembro, dia previsto para o início do curso, ou enquanto houver vagas.
          O curso de Iniciação à Língua Espanhola é gratuito e ofertado na modalidade presencial nos Pólos de Apoio dos municípios de Ipueiras, Jaguaribe, Meruoca, Missão Velha, Orós, Quiterianópolis, Quixeramobim e Tauá. A formação básica tem duração de 40 horas e é ministrada por alunos matriculados na disciplina de Estágio II: Ensino e Aprendizagem das Habilidades Comunicativas em Língua Espanhola, sob orientação dos tutores a distância.
         Para se inscrever  é necessário apresentar comprovação de conclusão do ensino fundamental. As turmas funcionarão às segundas e quartas-feiras e/ou terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, e em alguns polos também aos sábados, das 8h às 12h. O endereço dos polos esta disponível no site do Instituto UFC Virtual (http://is.gd/PmhuIx). Fonte: Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual (http://is.gd/PmhuIx).

Nenhum comentário:

Postar um comentário