Postagem do dia 02.07.2014

Eduardo Campos sugeriu a substituição de Nicolle

Deputada Eliane conversa com o repórter

          Eu perguntei à Deputada Eliane Novais (PSB) o que tinha havido para a sua mudança de plano, antes deputada federal e agora candidata ao Governo. Ela me disse: “Eu já tinha uma campanha mais ou menos estruturada para a Câmara Federal, mas o presidente nacional do meu partido Eduardo Campos nos últimos momentos, antes de começar a convenção, para surpresa nossa decidiu, em razão de minha densidade eleitoral, que houvesse a mudança do nome de Nicolle Barbosa para Eliane Novais. Foi ponderado que Nicolle é novata no partido e ainda precisa de mais amadurecimento político, ela fez alguns pronunciamentos recentes não cabíveis, e o Eduardo preferiu evitar alguns desgastes dessa ordem. O assunto está ultrapassado, é página virada”.
E o seu vice, os projetos, deputada?

Candidata e vice

          Deputada Eliane: “Já temos um vice, que por sinal está aqui visitando a Assembleia, é o Leonardo Bayma, um jovem empresário, advogado, que foi presidente da AJE-Associação dos Jovens empresários, tem toda uma relação com a juventude, com o empreendedorismo, que são áreas que vão requerer melhor atenção em nosso governo. Ele vem somar com isso e vai propor em nosso Plano de Governo a retomada da Secretaria da Juventude, que foi extinta no Governo Cid Gomes, e implantar a Secretaria do Empreendedorismo. Nós estamos aqui felizes e decididos a fazer uma campanha de alto nível e procurando dialogar com a sociedade”, me disse a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário