31.07.2014


CURTAS SOCIAIS
 

*O deputado federal  Arthur Bruno (foto) faz aniversário neste sábado, 2, e inaugura o seu comitê de campanha na Av. 13 de Maio, à tarde.

*No primeiro sábado de agosto, 2,  mais uma reunião da UBT-Fortaleza (União Brasileira de Trovadores) contando com a presença de trovadores  do interior do Estado.

*Circuito noturno da Caixa acontece no dia 16 de agosto no Parque do Cocó com duas categorias de corredores, 5 e 10 quilômetros. As inscrições já estão sendo feitas em www.circuitonoturno.com.br.

*Celebrada quarta-feira na Igreja da Paz a missa de sétimo dia em sufrágio da alma da senhora  Maria Elza Feitosa. Entre seus irmãos o conselheiro Marcelo Feitosa e a Sra. Elita Feitosa Azevedo.
 

*Prefeito Roberto Cláudio (foto)  convida para a inauguração  nesta sexta-feira, 17 horas, do parque Otacílio Teixeira Lima Neto (Bisão) na rua Emílio Hinko com Av. Beira-Mar, no Mucuripe.

Casal Luiz Irapuan

*Na quarta-feira, 30, ganhou abraços da lista afetiva e familiares pela idade nova Nestor Paz de Oliveira. Também fizeram aniversário Rosane Bandeira de Melo e Luiz Irapuan Nobre.

*Neste 31 mudam de idade o secretário Bismarck Maia, Gina Pompeu e Fredy Albuquerque.

*Por hoje contei. Até amanhã.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário