21.07.2014

Marinha muda comando no Ceará

Presenças no auditório

          Sexta-feira, 18/7, antes da tradicional feijoada de apresentação do novo comandante da Escola de Aprendizes Marinheiro, houve aposição de placa relativa à reforma realizada pelo comandante que sai, Marcelo Gurgel de Souza, no auditório Almirante Ivan Modesto de Almeida (comandante da unidade em 1972) usando material já existente e mão-de-obra dos alunos marinheiro.
 
          O auditório passa a abrigar também um iniciante Memorial com fotos, alguns equipamentos antigos e espadas de Oficiais que serviram na Escola. Na foto que fiz, Meton Vasconcelos, presidente da Soamar-Brasil, e o comandante Gurgel descerram a fita sob as vistas do futuro comandante Brandão.

Brandão, Campbell e Gurgel

         Aliás, o comandante Gurgel, que deixa o comando da EAM no dia 24, às 10 horas, apresentou na ocasião seu substituto, Capitão-de-Fragata Mário Luís Machado Brandão, e o novo Capitão dos Portos do Ceará, Capitão-de-Fragata Marcelo Campbell Mauad, que receberá o comando da Capitania também no dia 24, às 10 horas, na sede da Escola. Estará presente aos dois atos o vice-almirante Marcos Nunes de Miranda, comandante do 3º Distrito Naval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário