07.07.2014

A campanha já começou

Cid e Ciro em Sobral

Domingo, o governador Cid Gomes, em companhia dos candidatos a Governador , Vice e a Senador, Camilo Santana, Izolda Cela e Mauro Filho, além do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e de outras lideranças, foram recebidos em Sobral,  segundo o ex-deputado César Barreto, por umas  5 mil pessoas.         
Antes, a comitiva esteve cedinho no  Mercado Central (em Fortaleza), depois  Quixeramobim com as principais lideranças dos diversos grupos políticos (unidos para a campanha estadual, ou seja, grupo do prefeito Cirilo e do ex-deputado Rômulo Coelho); de lá  viajaram ao Cariri, onde Camilo e a sua comitiva fizeram a primeira visita da campanha à terra onde o candidato a Governador faz política e a representa na Assembleia Legislativa.
          A comitiva terminou o dia em Sobral.  Campanha é mesmo assim com  agenda cheia e pesada. A candidata Eliane Novais (PSB) passou quase o dia inteiro com atendimento em Fortaleza, começando pela praça do Passeio Público, no centro. O candidato Eunício Oliveira dará início à sua campanha prá valer ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário