06.07.2014

Humor cearense em julho
A produção de espetáculos cujo humor é o exponencial já classifica Fortaleza como a capital das grandes comédias. Diante do quadro que se apresenta a Cia. Cearense de Molecagem,   em parceria com a APTECE – Associação dos Produtores Teatrais do Ceará,  realiza a temporada cearense de comédias. (Veja a sinopse segundo a direção das peças) Assim, em julho, acontecem os seguintes espetáculos:
Dias 5 e 6 – Tita & Nic – 4D. A produção cinematográfica hollywoodiana ganha uma roupagem satírica quando seis atores se esmeram em interpretar os 2.500 personagens.  É início do século e as invenções pipocam de cabo a rabo, eis que surge a jangada Lamparina do Mucuripe. A multidão embarca sem saber que ruma para um cômico destino em águas fétidas da leste oeste. Eis que pinta o maior clima entre o humilde da 3ª classe NIC e a melancólica, virgem e sufocada, aristocrata da 1ª classe TITA. Por amor os dois só faltam se lascar. Por fim, após muita celeuma a mocinha melosa e o galã canastrão vivem felizes para sempre.

Dias 19 e 20 _ Loucura de Amor. Nessa  comédia romântica,  a  depiladora Alberlenia Tenório tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino a terra natal. Sua intenção: deixar o passado pra traz e com ele um relacionamento de 15 anos; o que ela não esperava é que seu ex ou pra sempre amor: O mototaxista Quintino Paixão iria arquitetar maneiras de persuadi-la a mais uma mudança de idéia.

Dias 26 e 27 – As Vizinhas. De repente o apartamento ao lado do seu, passa a ser ocupado por alguém totalmente desconhecido, com costumes diferentes, gostos estranhos, comportamento incomum...eis que se cria a situação mais propícia para uma guerrinha ou...  “a batalha do século”. 

Será no Teatro Dragão do Mar sempre às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário