07.06.2014

Altar no capricho

          Super caprichado o casamento de Cássio Forti e Geórgia Cunha Cavalcante nesta sexta-feira, 6, em dois momentos: na Igreja de Lourdes e no La Maison. O noivo quando entrava na igreja ao lado do pai, César Forti, e da mãe Adriana Costa e Forti.


          A bela noiva Geórgia, antes de entrar na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em gravação, deu depoimento sobre seu pai Ailton da Silva Cavalcante, falecido, e falou sobre a importância daquele momento. Ela caminhou da porta da nave ao altar ao lado da mãe,Maria Goretti Cunha Cavalcante, que a entregou ao noivo.

Após o sim, saindo da Igreja

          Bifê farto e diversificado:
         Entradas: Crostini de rosbife. Pérolas de carne de sol, Pastéis de carne e triângulo de camarão, Canapé quente de tomate ao pesto, Feiulletes dealho poro e bacon, Delícia de damasco, Folhado de queijo com mel de engenho, Cestinha de lagosta, Goligere de camarão com leite de côco, Tempura de camarão negro e dourado;


Casal Roberto Cláudio

          Já  entrando em forma depois da cirurgia bariátrica para perder peso, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e a esposa estiveram no cortejo dos padrinhos do casamento de Cássio e Geórgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário