05.06.2014


Professor substituto em Fortaleza e Sobral 

Centro de Ciências

          Estarão abertas  a partir de 4 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, as inscrições para seleção de professor substituto para o Centro de Ciências e a Faculdade de Medicina, em Fortaleza, e para o Curso de Psicologia, em Sobral. São oferecidas cinco vagas para professor substituto da Universidade Federal do Ceará.

           No Centro de Ciências, em Fortaleza, são duas vagas para o Departamento de Matemática e uma vaga para o Departamento de Computação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e podem inscrever-se candidatos com título de doutor.  Já na Faculdade de Medicina, a vaga é para o Departamento de Medicina Clínica, setor de estudo "Neurologia/Semiologia". As inscrições para as vagas em Fortaleza ocorrem nos dias 4, 5 e 6 de junho. 

UFC em Sobral

            No Campus de Sobral, o concurso é para uma vaga no Curso de Psicologia, setor de estudo "Comportamental e Avaliação Psicológica". O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e podem concorrer candidatos com título de mestre. As inscrições acontecem nos dias 4, 5, 6, 9 e 10 de junho. Mais informações sobre os processos seletivos estão  disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário