01.06.2014

Rosier fala sobre sua expedição ao Everest


          A palestra sobre a Expedição Everest 201,  O que Aprendi será  um momento em que o consultor, palestrante e montanhista Rosier Alexandre irá compartilhar com os presentes   o que vivenciou durante os 39 dias de expedição que realizou para escalar o Monte Everest, no qual seria a última etapa do Projeto Sete Cumes   que precisou ser adiada pela trágica avalanche que vitimou 16 pessoas.
 

          Nesta palestra Rosier irá relatar como foi conviver com os Sherpas, povo nativo do Nepal, pessoas simples,  “mas com a alma cheia de crenças e grande riqueza espiritual. Como foi conviver com a morte tão de perto, com a dor de tantas pessoas, com o sentimento de perda, com a expectativa e ansiedade de continuar ou adiar a expedição. Apresentaremos fotos e vídeos. Falaremos também do plano para 2015, a nova expedição já tem data marcada, a expectativa de voltar ao Everest e concluir o Projeto Sete Cumes”, afirma.


O caminho para o topo


O encontro será no dia 03 de junho,  às 19 horas, no auditório José Flávio Costa Lima na FIEC.  Endereço:  Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota – Fortaleza  Confirmar  presença enviando um e-mail para danubia@rosier.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário