29.05.2014


Oi investe R$ 33 milhões no primeiro trimestre de
2014 para aprimorar qualidade de serviços no Ceará

 

A Oi investiu R$ 33 milhões no Ceará no primeiro trimestre de 2014. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.  A Oi é líder em market share na banda larga fixa no Ceará, com 44,3% do mercado, e tem no estado a maior velocidade instantânea do serviço, segundo o último levantamento divulgado pela Anatel (março/2014).

A companhia é também a operadora com maior ganho líquido de clientes pós-pagos no acumulado dos últimos doze meses, com um aumento da base de clientes de 23,2% no mesmo período, e tem a maior a participação no mercado de telefonia móvel na Grande Fortaleza, com mais de 47% de market share.

Zainal Bava, presidente da Oi, em Fortaleza

 
           A Oi tem investido fortemente na expansão de sua rede local. Em 2013, a companhia instalou mais de 26,9 mil portas de acesso à internet banda larga no Ceará. O ritmo se intensificou esse ano, e já nos primeiros quatro meses de 2014 foram instaladas mais de 5,5 mil portas. Também foram  implantados 219 novos sites 2G, 3G e 4G de janeiro de 2013 até abril deste ano. Os sites são os locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário