12.05.2014


Recepcionar 2014, encontro
de profissionais de eventos
 


          Atender com qualidade e ressaltar o melhor que um evento pode proporcionar ao seu público são temas enfocados no “Recepcionar 2014”, maior encontro de profissionais de evento do Ceará que acontece em Fortaleza nos dias 20 e 21 de maio, no Oasis Atlântico Hotel. Durante estes dois dias, profissionais da área abordam diferentes aspectos de interesse da cadeia produtiva de eventos.

Circe Jane

          A presidente do Sindieventos, Circe Jane Telles, uma das responsáveis pela promoção, ressalta a importância do assunto para os empresários cearenses. “Vivemos num cenário de crescente evidência dos eventos na estratégia de negócios das pequenas, médias e grandes empresas. Entretanto, sua realização exige culturas de alto desempenho, processos bem estruturados de avaliação a partir de objetivos e metas concretas que demonstrem os valores e a reputação da empresa”, afirma a presidente.

Além do Sindieventos, o SKAL Internacional de Fortaleza também promove o seminário. Os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 15/05, através do site: http://www.recepcionar.com.br/inscricao e as taxas de inscrição variam entre R$ 100,00 (estudantes e associados ao Sindieventos) e R$ 150,00 (profissionais).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário