12.05.2014


Dia “D” da decisão sobre o Náutico 

          Recebemos do grupo que é contra a venda de parte do Náutico Atlético Cearense: “Prezados Sócios e Amigos do Náutico, Levamos ao vosso conhecimento que será no dia 13 de maio de 2014 (terça-feira), 8:30h , o julgamento do agravo de instrumento que tenta "caçar" a Decisão Liminar que está protegendo a Sede do Clube Náutico da destruição. É Aberto ao Público !!


           “O Julgamento será realizado no TJ-CE, 7a. Câmara Cível, assim constituída: Des. Durval Aires Filho ( Relator ), Des. Francisco Bezerra Cavalcante * e Desª Maria Gladys Lima Vieira * Juíza Helena Lúcia Soares (em substituição).
“O resultado deste julgamento é de Extrema importância para a continuidade do clube, porque , caso aconteça o ABSURDO desta liminar ser revogada, praticamente funcionará como uma chancela para que a Direção do Náutico venha autorizar a Destruição da Sede do Clube para a implantação de um Shopping Center com três ou quatro gigantescas torres no topo, o que na prática, significará a extinção do Clube Náutico Cearense, como se conhece a quase um século. O Ministério Público do Estado do Ceará já se manifestou, à pedido do des. Relator”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário