21.04.2014

“Como fazer amor no paraíso”

 
          Joyce Cavalcante (foto), cearense de São Paulo,  manda dizer ao blog: “Por encomenda de uma editora da França, estou organizando uma antologia de contos eróticos, para ser publicada apenas em francês. O título da obra será: Como Fazer Amor No Paraíso. Mas o tema é livre. A obra será lançada no próximo “Salón du Livre de Paris”, de 19 a 23 de março de 2015, ocasião em que o Brasil será o país homenageado.


           Serão selecionados pela própria equipe editorial os 50 melhores trabalhos enviados para nos representar em tão significativa obra literária. Após a seleção, entraremos em contato com os autores escolhidos para maiores detalhes e assinatura de contrato.

            “Por absoluta falta de tempo, não adiantaremos mais detalhes e nem responderemos e-mails particulares, que não sejam dos autores/autoras selecionados. Não insista, por gentileza. Podem participar autoras e autores brasileiros com mais de 18 anos, que more no Brasil ou no exterior. Os contos e as mini biografias devem ser escritos e apresentados exclusivamente em português.


           Os textos devem ter até 7.700 caracteres com espaços e mais uma mini biografia de 300 caracteres com espaços, o que ocupará, aproximadamente, 4 páginas do livro depois de impresso. Os contos devem ser elegantes, sutis e extremamente bem descritos. Pornografia, palavrões e outros crimes contra o bom gosto serão desprezados. Não precisa usar pseudônimo.

           “Preencha com atenção  o formulário em anexo, e o envie a partir de hoje até 15 de junho de 2014, também anexado para: comofazeramornoparaiso@gmail.com. Aguarde nosso contato, e quando isso acontecer será para dar uma boa notícia. Quem sabe você venha autografar em Paris e se fazer presente nesse evento tão emblemático para a literatura brasileira. Agradeço seu tempo e sua atenção, Joyce Cavalccante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário