21.04.2014


Zezinho Albuquerque convida
população a apoiar campanhas

Zezinho preside a sessão. Secretário Sineval
Roque lê a ata

Na abertura de sessão plenária antes da SS, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), convidou a população a juntar-se ao Poder Legislativo nas campanhas em prol da Refinaria Premium do Ceará e na de combate às drogas - Ceará sem Drogas.

“Muita gente não acreditava no Castanhão, na siderúrgica, no Cinturão das Águas, e hoje essas obras são realidade. A população precisa acreditar mais. Precisamos do apoio da sociedade. Não quero fazer política com refinaria. Quero mobilizar as pessoas tanto para este que será o grande salto econômico do nosso Estado, como no combate às drogas”, declarou o presidente.

Deputado João Jaime
O deputado João Jaime (DEM) elogiou o trabalho do presidente à frente das campanhas, mostrando o papel dos deputados. “Essa campanha mostra que estamos fazendo nosso papel. Cabe a nós, regidos pela sua presidência, trazer essa refinaria, além da campanha contra as drogas.  Já que temos TV, jornal e rádio, o alcance deste trabalho vai ser ainda maior”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário