17.04.2014

“Quadrilha se apoderou de Morada Nova”,
afirma o deputado Delegado Cavalcante
 
Deputado Cavalcante
Sobre o episódio que o envolveu recentemente em Morada Nova disse ao blog o deputado Delegado Cavalcante: “É uma quadrilha que se instalou em Morada Nova, composta por umas seis pessoas, onde eles comandam a política, comandam a polícia e toda situação, cometem o diabo,  e o pequeno muitas vezes não tem como combater este mal. Nós estamos combatendo e por isso estamos sofrendo todo tipo de perseguição nas redes sociais, nas rádios, perseguição de internet, em nossos telefones”.

Vista de Morada Nova
          Sobre a história  de que o senhor andou dando uns tiros   em uma  pessoa  que estava na frente de sua casa e que não recebeu a polícia para conversar?  “O capitão que fez política partidária na primeira campanha do atual prefeito ainda se encontra em Morada Nova, alias  ele voltou para Morada Nova, inclusive com a força desse insano para praticar abusos com adversários políticos. Ele está submetendo a população a todo tipo de armação,  está usando a polícia para denegrir a imagem das pessoas, como a minha. O capitão está por trás disso, eu  não culpo nem os policiais.

 “Já entrei com várias ações na Justiça e estou entrando agora com mais uma. O autor dessas perseguições é o prefeito de Morada Nova, Glauber Barbosa de Castro, que nem podia estar no cargo por suas diversas condenações pelo Tribunal Regional Eleitoral, mas que ele continua na função através de liminares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário